segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Promessa de ano novo



Todo dia 1º de Janeiro a mesma promessa: esse ano eu emagreço! Mas, este ano foi diferente, cheguei a um estágio de peso que não me deixa adiar a promessa para mais um ano, afinal, ou eu engordo mais 30kg para uma cirurgia ou eu emagreço 30kg. A acomodação, o desânimo e o descrédito em mim quase me fizeram optar pela primeira opção, porém não queria correr nenhum tipo de risco cirúrgico (conheço quem ficou um mês em coma, problemas no esôfago e blá blá blá) e também não queria ter que deixar de comer coisas que eu gosto (um conhecido, pós cirurgia, não consegue mais comer pipocas ou tomar cervejas).

Bom, então me resta apenas uma solução: E-M-A-G-R-E-C-E-R!

E assim tenho tentado desde o primeiro dia deste ano.

Comecei com 92,8kg. Hoje, quase dois meses depois, consegui chegar aos 88,6kg!Minha meta é emagrecer mais 23kg! Então vamos lá...rumo aos 65kg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário