sábado, 17 de março de 2012

Deu a louca na balança!!


87,5. 86,6. 89,8. 88,7.85,9. 86,6. 86,6. 86,6...Assim está minha balança. Subo dez vezes e, quase sempre, um peso diferente. Nas últimas semanas eu havia decidido que aceitaria o menor peso como o correto, só para dar um incentivo. Já havia decretado que a balança iria pro lixo. Mas, como não tenho coragem de subir em nenhuma balança que não seja a minha Porém, hoje, bem pessimista, resolvi descobrir o meu real peso. Pesei uma caixa de são em pó de 2kg. A balança marcou 2,1kg. Ok, a balança não está com defeito. Subi cinco vezes, em quatro deu 86,6kg. -2kg, amém!

Um comentário:

  1. Oi flor
    que bom que vc conseguiu eliminar 7 kl com a r.a sem aff isso é otimo eu eliminei quase 10 sem exercicios só com r.a tambem
    seja sempre bem vinda em meu blog viu ?

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir